sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bom Galerinhaaa do bem, estava hoje procurando uma mascara matizadora para usar nos meus cabelos loiros, que estão em fase ainda de descoloração, pretendo ficar mais loira, enfim, e todas as máscaras matizadoras que procurava era muito cara, todas nós que descolorimos o cabelo sabemos que depois de descolorido haja dinheiro pra bancar o loiro, pois bem, achei melhor economizar um pouquinho e procurar algo mais barato e que não perdesse a qualidade e que tratasse do meus cabelos com quase o mesmo efeito desses produtos mais caros. Passei numa perfumaria e achei vários produtos quase todos na faixa de R$50 a 80 reias, pedi a opinião da vendedora que me sugeriu uma máscara matizadora da Vita Brilho Cosmésticos, com óleo de argan, o preço era bem atrativo, me custou apenas R$22,50, mas deve variar de um lugar para outro.. Então pensei vou arriscar, corri pra casa pra usar e que maravilha hahaha encontrei minha máscara matizadora por um preço mais em conta e que com uma ótima qualidade por isso super indico pra vocês. Super fácil de aplicar, só lavar os cabelos normalmente (pode usar a linha completa) e depois aplicar no cabelo úmido e deixar por uns 10 minutinhos, pra melhor efeito usar toca térmica, (eu nem usei hahaha) bom fica a dica pra vocês. E antes de julgarmos a capa pelo livro vamos conhecer primeiro, pois o barato pode ser bom também. :)


É esta maravilha aqui que eu uso e indico...


Nenhum comentário:

Postar um comentário